sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Você, Vai além dos beijos!?






















Você é um daqueles que deixa uma recordação?
Ultimamente tenho pensado no quesito beijos, como e porque algumas vezes
nos lembramos fortemente de alguém de quem não rolou nada além do
fatídico beijo, beijo esse que deixou um gostinho de quero mais. Eu Gosto
de beijos , pronto! Sou beijoqueiro, gosto daqueles beijos de ir ao céu,
daqueles que arrepiam, molhados com língua, gosto de um bom beijo , que
me trinquem os lábios enquanto me beijam, gosto de agarrar no cabelo
enquanto beijo.. aqueles que tiram o fôlego, demorados, rápidos, quentes,
molhados que me deixem com vontade de experimentar o produto inteiro e
não só a amostra gratis sabe? Pois bem, após longa pesquisa e reviradas
nos arquivos mentais cheguei a uma tese, os beijos são pura intimidade e,
em muitas vezes são um troféu de uma noite inteira de paquera, olhares,
sorrisos, esbarrões. todo esse ritual faz parte, agente tem que
conquistar primeiro para depois ser reconpensado, nessa hora tudo pode
deixar uma lembrança que a pessoa não vai esquecer, uma roupa, um cabelo,
um perfume..... ah o perfume.... quem não lembra de alguém quando um
estranho passa pela rua usando AQUELE perfume? então.... sejamos mais
expressivos, vamos criar expectativas e cativar as pessoas... juntos em
prol da provocação.... pois quem provoca um dia acha.


Vá Você! Além Dos Beijos!

Nenhum comentário: