quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Homens bonitos X Mulheres feias(de doer)

Muitos homens adoram fazer a louca, homens lindos diga-se de de passagem...
Os muchachos eleitos para este post sao DELICIOSOS, no entanto casaram-se com moçoilas um tanto estragadas. Estarão nossos galãs fazendo a louca ou isso é só a prova final de que o amor é mesmo cego? Terão essas mulheres alguma instrução em magia negra?
Na minha opinião elas detém a receita do famoso "Chá-de-calcinha"...



Hugh Jackman... Lindo...Gostoso... Pai dedicado...




















Casado com a atriz Deborra-Lee Furness, que parece um papagaio ...




















John Corbett... Alto... Charmoso... Cavalheiro...



















A esposa Bo Derek (Sex simbol nos anos 80 e Botox simbol em 2008)



















E por fim o incrivelmente MAU, o incrivelmente SEXY, o incrivelmente MARAVILHOSO e tudo de bom Josh Holloway...
Sempre acompanhado de sua querida mochilinha... Ôpa! Esposinha....!
A.k.a Yessica Kumala.

























Concluindo...
Se não é pra ficar com uma Gisele da vida Josh... Fica comigo, vai?

7 comentários:

Unknown disse...

a mulher do wolwerine e a do sawyer blz..mais a bo derek ainda da um caldo hein..rsrs
bjos
inumiliguimais

MorriganGammaro disse...

Eu juro q ñ sei o q dá na cabeça dessa gente famosa e linda...acho q fazem isso de propósito! Pra chamar a atenção sobre eles q são lindos! Q esposa horrorosa essa do Hugh Jackman, parece a tia feia dele, super cafona de preto com sapatos e bolsas super feios, nada se salva ali, nem cabelo, nem sorriso, nem corpo...nada! Pra nosso desconforto em olhar, né!! afff...tô indignada!

Grátis Para Baixar ! disse...

Meu caso é assim também, sou bonito, boa aparência mesmo, porém nunca tive jeito para conquistar mulheres. Sou bem desinibido, mas quando é para conquistar alguém, eu me perco.

Resultado: acabei ficando com uma mulher feia, baixinha, cheia de varizes, burrinha (5ª série), e que não gosta muito de transar.

Pior: Tive um filho com ela, lindo, querido, amigo, inteligente, enfim, maravilhoso.

Conclusão: Me ferrei, preso á relação pelo amor gigantesco pelo meu filho, já que ele é a pessoa que mais amei na minha vida até hoje.

Ou seja, vida sentimental detonada pela maldita carência.

Lya Tee disse...

So pode ser fake uma coisa dessas! Coitada dessa mulher que casou com você(se é que vc REALMENTE e casado)pois se vc escreve algo assim imagina o q vc fala pra ela?! E para com esse papinho pois filho não prende ninguém! Deculpa mas vc se vc tiver msm boa aparência saiba q vc por dentro e um ridiculo!! Kkkkk tomara q ela te dê um pé na bunda!!

daianara disse...

A mulher do Wolverine ainda fica nervosa disse que ele é normal ator é uma profissão como outra qualquer , a mulher do professor Xavier o ator James e´feinha, a do Ewan Mcgregor , CURIOSIDADE o Michael fassbender parece que esta atuando na vida real so´pega mulher que não tem nada a ver com ele ,o namoro daquela Alicia não sei das contas parecia teatro, ESTOU PRECISANDO SABER QUAL O SEGREDO DESSAS MULHERES PARA PEGAR O FASS DE JEITO kkkkk
pois feiura tenho de sobra vai que o cara fica gamado kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Isso se chama chave de coxa. Rsrsrs não sou bonita, mas arrumo o cara que eu quiser. E não precisa de cha de calcinha não! Saibam que não é so beleza que os homens procuram. Ok ! Se fosse assim todas as mulheras plastificadas ja estariam bem casadas, porém não é o que vejo.

Unknown disse...

Ridículo no mundo de hj as pessoas acharem que pessoas com determinado padrão tem de estar com outra do mesmo padrão onde a sociedade e quem criou esse estigma!!!!vcs já pararam pra pensar a quanto essas mulheres ditas feias tem a oferecer a um homem? Bunda não tem cérebro feições exteriores não tem sntimentos e nem cérebro e entre um homem feio inteligente e um bonito que so fala de maromba eu ficaria 1000 vezes com o feio!!!!